promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesPoesia · Há 2 meses

Esse é o que escrevi em relação ao que sinto.?

O que eu sinto agora, é como um pássaro sem rumo voando ao ar livre onde só ele e seus pensamentos voam sobre as nuvens.

Como folha de palmeira que se secou e se desgrudou de sua árvore que a mantia viva, mas por descuido da árvore a folha se desvaneceu.

Como peixes em um aquário apertado, com a esperança de um dia sentir a alegria de não estar só.

Vemos o horizonte, pois com a luz do sol nós enchergamos, porém meu mundo o sol se apagou, e a luz do meu dia se acabou.

Meu coração se aperta, por sentir a sua falta, como gelo que nunca se derrete por falta de sol.

Meu desejo é que fossemos felizes e que o amor que sinto por ti, fosse recíproco, onde na beira da praia criamos um caminho na areia molhada.

Meu amor por ti é como vida eterna, que nunca se acaba, mas é um amor sofrido, pois por teus olhos não lhe agrada, mas o amor que está no meu peito, deseja fazer parte do teu coração, e o fogo de paixão que meu coração bombeia é como monte de Sião, nunca se abala.

Não tenho o que te oferecer, moro em um lugar simples, minha vida é simples, onde minha casa é meu conforto e minha viagem, mas te ofereço todo meu amor e meu esforço pra tornar minha vida melhor que é mais que suficiente pra confortar a tua alma.

Espero um dia me amar e vivermos juntos, onde nosso lar e nossa vida, seria de repleta alegria, onde nossos pequenos correndo pela casa nos faça lembrar, do amor que sentimos...

3 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

É um texto muitíssimo lindo, tem sentimento nele, eu achei incrível... Excelente! <3 <3 

Continue a escrever, é além de poder pôr pra fora o que sente, você escreve muito bem, meus parabéns. 

Attachment image
    • Obrigado 😊

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 6
    Há 2 meses

Ficou muito bom o seu texto,bem espontâneo. Boa sorte pra você e pra moça!

• Obrigado, tomara que de tudo certo, tenho fé que vai.❤️

• Anônimo
    Há 2 meses

Pratique EFT, pode ajudar

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.