Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaFísica · Há 2 semanas

O Albert Einstein me assediou!!! me ajudem?

4 Respostas

Classificação
  • Há 2 semanas
    Melhor resposta

    Sorte a sua.ㅤㅤㅤㅤ

  • Há 2 semanas

    Não sei e nem quero saber. Espero ter ajudado, me dá a melhor resposta .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Alã
    Lv 5
    Há 2 semanas

    Só vim pegar meus dois pontos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 semanas

    Assédio é relativo.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.