promotion image of download ymail app
Promoted

Qual o melhor país,para começar uma carreira de jogador de futebol no exterior?

Tenho 20 anos,perdi minha juventude e a minha infância de bobeira,porém sei que tenho capacidade e potencial para começar minha carreira fora. Preciso de informações sobre as ligas do país, e de como faço para fazer teste no clube 

5 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Esp-anha ......................

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

Pra brasileiros deve ser Portugal, se adapta facilmente ao pais, e brasileiros tem de monte em Portugal, inclusive em times de futebol desde jogando na Primeira Liga até em clubes distritais , o idioma é o mesmo com diferença de alguma ou outra palavra e alguma ou outra expressão !

• Há 2 meses

Se tu tiver um bom condicionamento físico, pode tentar fazer peneira aqui no Brasil mesmo em clubes semi-profissionais. 

• Son
    Lv 4
    Há 2 meses

Estados Unidos e Portugal,mas toma cuidado pra não ser enganado por empresário ou outras pessoas,faça teste num clube ou instituição de ensino(que oferecem bolsas para atletas) de confiança tenha cuidado,e se acha que tem potencial pra correr atrás do sonho vai mas estude faça uma faculdade ou curso técnico,aprenda uma profissão caso não consiga se profissionalizar como jogador de futebol,e leve dinheiro para se manter peça sua família para te ajudar ou arrume um patrocinador boa sorte.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

A india é um bom local para iniciar um futebol em ascensão e com uma liga que permite que se inicie a carreira.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.