Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 1 mês

É possível uma pessoa ser sensível e ao mesmo tempo odiar todo mundo?

Tipo, eu sou uma pessoa sensível no sentido que quase tudo me desestabiliza, meu coração dispara, fico nervoso ou muito ansioso, mas ao mesmo tempo eu nunca consigo gostar de ninguém mesmo, incluindo minha mãe que a odeio de tanto ela reclamar, mas de qualquer forma, eu mataria qualquer pessoa facilmente de tanto ódio, mesmo sendo dramático, nervoso e medroso

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Sim, é possível e é comum, principalmente em mulheres em alguns períodos do ciclo menstrual.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não.           

    Fonte(s): E se você fala tudo isso, é porque não consegue fazer. λ³
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Vivemos num mundo que existe mais coisas negativas que positivas, precisamos travar uma luta constante para sermos bem sucedido. Não há vitória sem luta. Se tivermos que travar uma luta, logicamente precisamos de armas que sejam eficientes, também sabedoria em usá-las. Todas as coisas têm dois lados, o positivo e o negativo. Sendo assim, coisa positiva tem o lado negativo, e coisa negativa tem o lado positivo. Note que o professor na sala de aula, vive passando problemas para os alunos! Mas como? Ele quer prejudicá-los? Não, mas ajudá-los. Mas como ajudá-los trazendo problemas pra eles? Calma, é que como todas as coisas tem dois lados, ele está usando o lado positivo do negativo. Os alunos que também veem o lado positivo das coisas negativas entram em sintonia com o professor e assim passam a falar a mesma língua facilitando o aprendizado. Os alunos que vêem do lado negativo acabam chegando a conclusão de que o professor não vai com a cara deles, pois pensamentos negativos atraem outros pensamentos negativos. Mas, como pode ser se o professor é o mesmo, como também o problema! A diferença está na maneira de ver o mesmo problema. O mundo também é mestre em nos passar problemas. Mas, qual a diferença? Só porque não estamos na sala de aula, nem diante do professor? As coisas continuam tendo os dois lados, positivo e o negativo. A diferença esta na maneira de vê-los. Isso se pode controlar, ou seja, de que lados querem vê-lo. Se você vê o mundo como uma extensão da sala de aula, ele vai ser. O mundo é uma escola. Não é o tamanho dos problemas que conta, mas sim o seu tamanho em relação a eles. Se encará-los de baixo pra cima, ele ficarão cada vez maior. Se encará-los de cima para baixo ficarão cada vez menor! É importante também saber que pensamento positivo atrai pensamento positivo, assim como o negativo atrai o pensamento negativo. Quando concentramos nos pensamentos positivo vem outros positivos, assim se concentrarmos em pensamentos negativos, virá outros negativos. Os positivos resultam em ânimo, os negativos em desânimo. Quando estamos animados nossa força aumenta, mas se desanimados nossas forças nos abandonam. Nós temos essa liberdade de escolha. Ainda mais sabendo que o que valoriza uma pessoa é o tipo de problemas que ela consegue resolver. Se apenas consegue resolver problemas que a maioria resolve, ninguém te da valor, mas se consegue resolver problema que a maioria não consegue, isso faz a diferencia. Se sempre fogimos dos problemas difíceis, como iremos aprender a lidar com eles? Agora em posse dessas armas que coloquei em suas mãos, que tal ver se elas funcionam? Se tiver dificuldade de achar o lado positivo de seu problema estou aqui para te ajudar. Mais detalhes whatsAp 16992447782 http://assuntosespirituaisavansados.blog

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Vc é fraco só isso, só tem vontade mas não tem coragem, oq te faz sensivel...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.