Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 4 semanas

Parece q vivo em um filme tipo matrix?

Acontece muitas coincidencias na minha vida, coincidencias bizarras q me fazem acreditar q o mundo não é so isso q vemos, pensamentos aleatorios sobre acontecimentos surgem do nada na minha cabeça e momentos depois acontece algo parecido... tinha um nome de uma pessoa que vinha na minha cabeça toda horas, principalmente naqueles momentos q a gente não ta pensando em nada sabe ta distraido ficava vindo esse mesmo nome nos meus pensamentos e eu via noticias de pessoas com esse nome, encontrava esse nome escritos por ai, até q uma hora uma pessoa com esse nome surgiu e causou uma grande confusão pra mim... coisas desse tipo acontecem, tipo uma intuicão sei la, pode parecer mentira e eu tambem duvido as vezes até q acontece algo do mesmo jeito q disse

3 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

bump.          

Fonte(s): Irrelevante. λ³
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

Oi,eu sou seu vizinho do Show de Truman e sou novo aqui...Poderia me dar uma xícara de açucar???

Fonte(s): Qual o problema do pessoal de Vanilla Sky?Percebi que eles e os de Abra Tus Ojos são bem parecidos,mas um parece meio..."Diferente"...
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Me avisa quando publicar esse livro

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.