Anônimo
Anônimo perguntou em Notícias e EventosJornalismo e Mídia · Há 1 mês

tenho ezquisofrênia?

tenho fala muito rápida eu tenho que repetir mais de uma vez para pessoas entenderem,tenho movimento repetitivo com as mãos,descordenação motora,quando estou sozinho fico paranoico começo a ver vultos e ouvir vozes mas não chego a ter alucinações visuais,tenho mudanças muito instaveis de humor posso estar triste em um segundo e no outro estar feliz,tenho ezquisofrênia?

4 Respostas

Classificação
  • Morte
    Lv 4
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

Vc é esquizoafetivo.

As pessoas podem ter:

Na cognição: crença de que um evento comum tem um significado especial e pessoal, delírio, transtorno de pensamento, pensamento acelerado, pensamentos suicidas ou falsa superioridade

No humor: ansiedade, desesperança, euforia, gama limitada de emoções, mudanças de humor ou perda de interesse ou prazer nas atividades

Sintomas psicológicos: alucinação, depressão, paranoia, psicose, ouvir vozes ou grandiosidade

No comportamento: isolamento social, aumentos súbitos de energia, automutilação, impulsividade ou inquietação

Também é comum: alterações do apetite ou fala rápida e frenética

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

SE EU FOSSE VOCE TERIA UMA CONSULTA COM UM BOM VIDENTE!! PARECE QUE VOCE TEM UMA BOA VIDENCIA DE UMA ESPIRITUALIDADE!!!

• Anônimo
    Há 4 semanas

se interna

(15 caracteres)

• Anônimo
    Há 1 mês

Manda esses espíritos tomar no cú. Boa sorte mano 

Fonte(s): Ola
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.