Anônimo
Anônimo perguntou em Notícias e EventosJornalismo e Mídia · Há 1 mês

tenho ezquisofrênia?

tenho fala muito rápida eu tenho que repetir mais de uma vez para pessoas entenderem,tenho movimento repetitivo com as mãos,descordenação motora,quando estou sozinho fico paranoico começo a ver vultos e ouvir vozes mas não chego a ter alucinações visuais,tenho mudanças muito instaveis de humor posso estar triste em um segundo e no outro estar feliz,tenho ezquisofrênia?

4 Respostas

Classificação
  • Morte
    Lv 4
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Vc é esquizoafetivo.

    As pessoas podem ter:

    Na cognição: crença de que um evento comum tem um significado especial e pessoal, delírio, transtorno de pensamento, pensamento acelerado, pensamentos suicidas ou falsa superioridade

    No humor: ansiedade, desesperança, euforia, gama limitada de emoções, mudanças de humor ou perda de interesse ou prazer nas atividades

    Sintomas psicológicos: alucinação, depressão, paranoia, psicose, ouvir vozes ou grandiosidade

    No comportamento: isolamento social, aumentos súbitos de energia, automutilação, impulsividade ou inquietação

    Também é comum: alterações do apetite ou fala rápida e frenética

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    SE EU FOSSE VOCE TERIA UMA CONSULTA COM UM BOM VIDENTE!! PARECE QUE VOCE TEM UMA BOA VIDENCIA DE UMA ESPIRITUALIDADE!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    se interna

    (15 caracteres)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Manda esses espíritos tomar no cú. Boa sorte mano 

    Fonte(s): Ola
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.