Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 3 semanas

Eu sofro bullying, quando fazem bullying comigo eu sinto um tristeza e uma raiva e não sei o que fazer?

10 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Olá, Gabriel. 

    Eu penso que pessoas que praticam bullying, são pessoas frustradas e infelizes que querem fazer as outras pessoas se sentirem iguais a ela. Não caia nessa. Se olhe por dentro, veja o valor que vc tem. Veneno só faz mal se a gnt beber. Qd começar o bullying com vc, tente focar em outras coisas. Se cuida ;)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Pare de dar importância ao que pessoas sem importância fazem contigo. Você é maior que as agressões que os outros te fazem. Se tentam te agredir é porque eles se sentem abaixo de você e querem a todo custo te derrubar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Nesse caso você tem várias escolhas

    - Denunciar o agressor a escola

    - ignorar se afastar dele pra ver se ele te "esquece"

    - pedir ajuda a algum colega alguma opinião do que você deve fazer 

    - tentar revidar mas somente se você tiver chances

    - alertas os seus pais 

    Boa sorte, não va fazer nenhuma bobagem lembre-se que isso é passageiro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Vish.          

    Fonte(s): Cuidado. λ³
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

    bom eu acho que vc leva as coisa muito a sério. Começa a ignorar o que as pessoa falam. Se não se sentir a vontade denuncie. Se for no trabalho fale com seu supervisor, encarregado . 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Jesus
    Lv 7
    Há 3 semanas

    São Demônios  

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Zuck
    Lv 5
    Há 3 semanas

    Muda de escola, fala com os seus pais/professores ou mata geral. Espero ter ajudado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Entra na escola e bagaça todo mundo na bala

    • Faça login para comentar as respostas
  • king
    Lv 6
    Há 3 semanas

    Massacre. 

                  

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Faz um massacre.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.