Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 1 mês

minas = belo horizontina coronavirus e eu que pensei que a capital do apocalipse era o rj?

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    ,,, +  barragens da Vale rompidas + envenenamento do Rio Doce + enchentes por excesso de chuvas e pelos rios cheios de lixo...   e por aí vai.

    Mas no RJ tb tem barragens em perigo - sem contar os rios contaminados com esgoto.

    Boa sorte !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Nada foi confirmado que essa mulher idiota esteja com essa doença.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Fora os temporais. Está dura a vida dos mineiros.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Largue mão....

    Respeite Minas. 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.