Imagina a emoção que deve ser nascer americano, saber que você nasceu e vai viver a vida toda no país mais rico do Mundo!?   ?

12 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 7
    Há 2 semanas

O Estados Unidos é dos países mais ricos, e não o mais rico. E nem por conta dele ser um dos países mais ricos isso quer dizer muita coisa. É um dos países onde tem mais desigualdade tbm. É um dos países onde tem muita violência. As pessoas tem que parar de ficar endeusando os Eua. Ele não é essa coisa que as pessoas acreditam ser não

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

Boa noite, O Privilegiado ⭐♚, não é bem assim: sou amigo de um casal formado por um americano e uma brasileira, a filha mais velha deles (também minha amiga!) possui sérias limitações físicas e o Governo Americano não lhes dá assistência!

A propósito: fique longe do filme Esqueceram de Mim 3, já que tem tantos e tão ruins problemas, um deles o americanismo exacerbado enfiado nos espectadores!

Inscreva-se em meu canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemqu... !

Fonte(s): Meus amigos americano e brasileiro, a filha mais velha deles (também minha amiga!), as limitações físicas dela, o Governo Americano, Esqueceram de Mim 3 e eu mesmo!
  • Há 3 semanas

Se tem uma coisa que os americanos são muito bons em fazer é convencer toda a humanidade de que eles vivem no melhor país do mundo.

Todos querem viver o sonho americano, mas este é um sonho que até eles próprios não estão mais conseguindo alcançar.

• Lain
    Lv 7
    Há 3 semanas

Attachment image
    • Jesus
      Lv 7
      Há 2 semanasDenunciar

Pelo menos eles não fazem favela aos montes que nem vocês brasileiros

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

Nada de especial,como qlqr outro país os E.U.A tem suas cidades pobres 

• Anônimo
    Há 3 semanas

As vítimas do 11 de setembro podem ter imaginado isso, mas olha como elas acabaram. 

• Anônimo