Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 8 meses

Preciso desabafar aq ngm acredita em mim msm,e não Vou ter a chance de cvs com psicólogo ou psiquiatra sei la que?

Preciso desabafar aq ngm acredita em mim msm,Gente ultimamente eu to tendo choro excessivo do nada,As vezes eu msm invento motivos ruins sobre mim,E quando não e algo assim eu choro sem motivo,n sei pq,Desconto raiva ne mim começo a socar coisas,tentar bota fogo em algo,ou fazer cortes ,começo a gritar quando to sozinha e dar socos em mim msm,ou dar beliscões até sangra,MAIS não e que eu goste de fzr isso eu simplismente faço,eu falo muito e geralmente quando alguém me chinha por isso Eu grito ou então desconto em mim,ou as vezes até acabo chingando a pessoa,E depois me arrependo e começo a falar palavrões e tremer bater em mim não aguento isso mais,Eu não sei oq fazer.

Atualizada:

PRECISO DE AJUDA,PERDOEM-ME SE TIVER ALGUM ERRO AO ESCREVER.

2 atualizadas:

Ignorem tudo q escreve e SIMPLISMENTE drama e isso que essa sociedade escrota pensa(N q tds sejam)

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 meses

vc tem q procurar um psiquiatra para iniciar um tratamento.

é do psiquiatra q vem o diagnostico da doença se ele achar q nao é tao grave seu caso ele vai te mandar pro psicologo.

e é claro q sua doença tem tratamento , tudo na medicina tem tratamento.

procura uma ajuda medica "psiquiatra" e fala tudo q acontece com vc, nao tenha vergonha 

• Há 8 meses

Procure ajuda. Todos nós temos um tipo de problema. Eu tenho um pequeno problema, coisa a toa: desde os quatorze anos de idade sismo que vou ter um ataque cardíaco a qualquer momento. De vez em quando isso surge, mas logo desaparece. De um jeito ou de outro, procure ajuda especializada.

• Há 8 meses

Disque para o telefone 188 ( centro de valorização da vida ), lá tem uma pessoa voluntária, só pra bater papo, sem julgar, é tipo um amigo / psicólogo, assim vc pode desabafar e conversar seus problemas no anonimato, quem está ali é voluntário por amor, é uma arma poderosa contra a depressão.

Seus ataques de histeria pode ser tormento por demônios, vá numa igreja, assim como pode ser um disturbio psicológico que vc tem que começar um tratamento no psicólogo.

• Anônimo
    Há 8 meses

KkkkllllkkkkkkkkkLllll

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 meses

..............................

Attachment image
  • Há 8 meses

SOFRA OU NÃO SINTA NADA

• Anônimo
    Há 8 meses

Precisa dar a bunda verme vaza

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.