Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 3 semanas

Vc vaga pelas ruas de madrugada?

5 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Eu vago pela minha cama dormindo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Selene
    Lv 7
    Há 3 semanas

    Sim, mas ninguém sabe 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Eu vago pela minha casa q nem um fantasma, mas n pela rua

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Pelas ruas? Eu queria vagar pelo cemitério, mas infelizmente o da minha cidade fecha as 6h da tarde. Então, eu ando vagando aqui em casa mesmo. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

    EU VAGO POR AI DORMINDO

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.