Alex perguntou em EletrônicosOutros - Eletrônicos · Há 1 mês

Vocês preferem ar condicionado ou ventilador?

Eu prefiro ventilador pois o vento é muito bom e o ar condicionado não tem a mesma vazão de ar que um ventilador.

8 Respostas

Classificação
  • Há 2 semanas

    As vezes é melhor um ventilador pq muitas vezes acordo toda roca, com a garganta seca e as vezes com o nariz escorrendo quando uso ar condicionado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    prefiro ventilador,mas um ar cond suave é gostoso tb

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Eu prefiro ventilador, mas o ar condicionado me deixa enjoado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mitto
    Lv 6
    Há 1 mês

    Quando ó ar tá quente o ventilador não resolve

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    ventilador haha mil vezes! o ar condicionado pra mim parece muito "artificial"

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Ar condicionado, apesar q a conta vem um absurdo....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Ar condicionado pq odeia vento na minha cara nem consigo respirar

    • Faça login para comentar as respostas
  • hallø
    Lv 4
    Há 1 mês

    Também prefiro ventilador.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.