Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 3 semanas

GENTE GENTE ACHO QUE SOU PESCOTAPA! SOCORRROOO?

Uma vez eu assisti filme de terror do jason e nem fiquei com pena das vitima e acho que sou igual ao jason vorrekis sabes uma vez eu assisti anime do naruto e nem senti pena do naruto chorando sério mesmo eu minto d+ sabes porque sou frio e calculista e eu não sou matematico e moro no polo norte eu sou frio e calculista mesmo sabes e agora quero maltratar meu gato sabes o qi eu faço para resolver essa situação espero que vc me ajude mesmo sabes

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 semanas

Você parece ter uns parafusos soltos.

• Faça login para comentar as respostas
  • Se for por isso eu sou um psicopata tbm, pq eu não sinto pena das vítimas dos filmes de terror, eu não sinto pena do barato,  não sinto pena de animais ou crianças, eu sei mentir muito bem sendo que já enganei pessoas por mais de um ano, gosto de fazer os outros serem minha diversão fazendo eles brigarem ou qualquer outra coisa, e odeio meu gato sendo que já o enforque com meu pé, e tbm ja imaginei matando cada um da minha sala mas prefiro ficar quieto para minha reputação não ser corrompida e acabar que ninguém mais confie em mim sendo que tem já imaginei matando membros da familia, só tiro nota dez na escola, tenho uma criatividade alta, e consigo medir meus atos para saber as possíveis consequências, hmmmmm, acho que eu sou psicopata então 😂

• GaiaHá 3 semanasDenunciar

ui ui SoU pSicOpAtA

para de romantizar essa ***** *******

• Anônimo
    Há 3 semanas

Tu deve levar tanto pescotapa na escola que ficou com isso na cabeça e trocou psicopata por pescotapa

• Zuck
    Lv 5
    Há 3 semanas

Sim man, nem sinto pena ao ver pessoas morrendo sabes? Acho que sou pescotapa. Espero ter ajudado

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 semanas

dê uns pescotapas em si mesmo!

• Anônimo
    Há 3 semanas

na maioria dos casos um psicopata nem percebe que REALMENTE É um psicopata.

ninguém tem a capacidade de se auto diagnosticar (exceto se você for formado em alguma área específica da saúde mental), ainda mais quando se trata disso que é um assunto extremamente sério.

só porque você não sente emoções ao ver um filme de terror, ou em alguma cena mais sensível, não quer dizer que você seja um pSiCoPaTa. 

algumas pessoas são mais sensíveis e outras não, só isso. 

e essa raivinha que você tem de machucar seu gato deve ser porque tu é frustrado com alguma coisa da sua vida e quer descontar em um ser indefeso. vá procurar alguém do mesmo porte que o seu pra bater. se não gosta do seu bicho então dá pra alguém que não seja um babaca igual você. 

vá fazer uma terapia. 

Fonte(s): eu
  • Há 3 semanas

Vá no psiquiatra, ou você será um pescopata

• Anônimo
    Há 3 semanas

Ci , pu kê era pa tu senti enpatia por as vitimas

• Fl3ch
    Lv 4
    Há 3 semanas

Eu tbm n sinto pena das vitimas em filmes de Terror!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.