Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 3 semanas

Mulheres magras podem ter um soco poderoso?

4 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Podem sim, mas isso acontece mais com homens magros!

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Pode ter minha mão na sua cara muleque...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Se isso fosse verdade as africanas seriam as mais fortes do mundo rsrs.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Se tivessem esse soco, teriam sobrevivido a todos os campos de concentração, aquelas pobres desnutridas.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.