Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 3 semanas

Qual a série preferida de vcsss?

33 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Todas as que tem sentido baseado na vida cotidiana.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Smallville é minha favorita , embora flash seja bom tbm ,  Smallville é mãe de TDS !!!

  • Zuck
    Lv 5
    Há 3 semanas

    Sex Education e American Horror Story. Espero ter ajudado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    • THE WALKING DEAD (SOU FÃ FIEL)

    • RIVERDALE (JÁ FOI BOM)

    • LOST (TERMINEI DE ASSISTIR FAZ TEMPO)

    • YOU (BOA)

    • BREAKING BAD (MINHA PREFERIDA)

    • PRISON BREAK (MUITO BOA!)

    • THE END OF THE F**ING

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

    American horror story e everything sucks.

    • RodrigoHá 3 semanasDenunciar

      bom gosto, você gosta de estudar psicopatas? 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    são tantas mas as que eu mais amo são once upon a time e grimm

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    A série Grim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Game of thrones  

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    só vejo filmes e animes

    • Faça login para comentar as respostas
  • Poeta
    Lv 4
    Há 3 semanas

    True Detecvive (primeira temporada)

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.