POR FAVOR PRECISO DE AJUDA URGENTE????????

É o seguinte: eu n tenho facebook, mas quando as minhas aulas acabaram no ano passado, dois dias depois alguem fez um facebook meu, cm minhas fotos, e algumas das mesmas informaçoes da bio do insta.Só postaram duas fotos minhas, as msm do insta tbm. Mas bloquearam a minha mãe para ela n conseguir ver essa pagina "minha" do insta. Essa pagina segue algumas pouquíssimas pessoas q eu conheço. Vim descobrir essa pagina no sabado por meio da minha prima. Tenho uma suspeita, pois ano passado sofri bullying na escola por uma menina q fez um complô pq ela n me suportava pq eu namorava cm um menino q acho q ela gostava. Ela conseguiu fazer ele terminar cmg e tirou todas as minhas amizades por causa de ciumes. Minha mãe tbm era nossa professora de matematica. Esse ano mudei de escola. Minha mae pediu no facebook dela pra todas as amigas dela denunciarem essa conta, mas o facebook respondeu dizendo q essa conta fake n tinha nenhum conteudo improprio. Preciso de ajuda, como faço para poder denunciar e excluir essa conta?????????????

1 Resposta

Classificação
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.