Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Fundamental e Médio · Há 4 semanas

Dúvida do meu futuro na escola, o que fazer...? (Leia)?

Vou contar tudo:

Tenho 17 anos, já reprovei de ano 2 vezes. Hoje foi meu primeiro dia de aula no ensino médio técnico numa universidade, a princípio odiei tudo que vocês podem imaginar, pois nunca estudei numa universidade e em curso técnico ainda por cima. Apesar de ter tomado essa decisão estou querendo voltar pra uma escola antiga onde eu já tenho até algumas amizades e conheço bem o local, mas se eu voltar pra lá vou sofrer com alguns problemas pessoais que prefiro não falar e também pela facilidade que vai ser, eu já tenho em mente que independentemente do que seja, Ensino médio vai ser sim muito puxado nas escolas particulares, porém não corro o risco de reprovar pela 3° vez se eu voltar para lá, já que nessa universidade é muito mais puxado que o comum. Então estou nessa decisão que pode mudar completamente minha vida entre voltar pra uma escola que apesar de alguns problemas pessoais eu não corro "tanto" risco de repetência, afinal não quero atrasar mais minha vida, e/ou continuar nessa universidade que também tenho certos problemas e aparenta ser bem mais puxado que qualquer escola que já estudei

1 Resposta

Classificação
  • Há 4 semanas

Rapaz você ta precxisando da uma turbinada emsua vida

• Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.