Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 3 semanas

O que você acha dessas pessoas que idolatram assassinos?

 os de Suzano, Columbine entre outros?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Acho que são todos uns filhos da ****, eu concordo que bullying deve ser denunciado, e se for possível prender ou processar a pessoa. Mas agora sair fazendo uma chacina e atirando em um monte de gente, isso é coisa de mau-caráter. Os esgotos virtuais que gostam desse tipo de gente, acha que são fodões e que tão lutando por uma causa, mas na verdade são um bando de hipócritas canalhas, se vc pesquisar, as pessoas que morreram nisso não tinham culpa de nada, no columbine só morreu 1 dos idiotas que faziam bullying, o resto eram pessoas que não conheciam eles, e nerds. Eles são tão filhos da putas e injustos, como os que praticam bullying. Quando eu era mais novo, sofri bullying, e nem por isso saí matando gente. Enquanto esses bostinhas que não fazem nada da vida estão elogiando esses canalhas, há pessoas de bem acordando de madrugada pra trabalhar que podem virar vítimas desses desmiolados. Quando uma pessoa acha que ela tem o direito de ferir alguém por problemas internos que ela tem com si mesma, isso significa que essa pessoa tem algum problema mental grave.

    • ...Mostrar todos os comentários
    • SakuraHá 3 semanasDenunciar

      Puro draminha isso, a maioria das pessoas que morrem eram inocentes. Isso tá mais pra uma vingancinha mal feita, vingança mesmo, seria se eles matassem quem fez o bullying com eles. Eles fazem isso porque realmente querem ganhar alguma atenção e sair num noticiário.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Imaturidade, idiotismo e falta de consideração com o próximo. As pessoas que fizeram essa loucura não foram heróis, foram pessoa desequilibradas, e é falta de consideração com as vítimas inocentes. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    São pessoas que não sabem o que estão fazendo, totalmente sem noção. Queria ver se fosse com um familiar ou amigo que tanto amam, iriam parar de chamar eles de heróis rapidinho ( Aliás, heróis dos fracassados).

    Ainda mais o de Suzano, os garotos podiam ter um grande futuro, tão lindos e saudáveis, porém optaram pelo pior caminho, além de acabarem com suas próprias vidas, tiraram de outros que não tinham envolvimento com seus problemas.

    Todos nós sofremos na vida, e não é motivo para desistir.

    Não sei se realmente eles sofriam bullying, mas isso também tem como consequência para mais tiroteios ocorrerem, e enquanto as pessoas serem egoístas, hipócritas, ruins e pensarem somente em si mesmas, isso nunca acabará. {O massacre de Goiás e o de Realengo ocorreu por causa do bullying e perseguição que os garotos sofriam}.

    (E outra coisa, tudo bem se você quiser saber sobre o caso, aprender e entender a história. O ruim é chamar de heróis quem tirou cruelmente a vida de pessoas, consulte o dicionário e verá que "Herói" é um conceito diferente do que este se enquadra, é um ato do bem e honorável, um ato de salvação).

    Fonte(s): 🚨⚠️ GUILHERME TAUCCI QUEIMA ETERNAMENTE NO INFERNO! JUNTO COM DYLAN E ERIC! 🚨⚠️
    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 3 semanas

    Há um transtorno psiquiátrico que faz a pessoa se sentir atraída por delinquentes. Mas em muitos casos,estas pessoas nem sempre sofrem de tal transtorno,o que elas querem mesmo é "aparecer", é chamar a atenção. 

    Dizem que o "maníaco do parque" recebia por mês mais de 200 cartas no presídio,cartas de mulheres interessadas em ter um relacionamento sério com ele...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

    Idiotas...Sem mais,nem menos...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Diria que são iguais a eles.

    Eu não idolatro nem uma celebridade, quem dirá um assassino.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Só digo uma coisa: não te digo nada. E digo mais: só digo isso.

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    É brega. Difícil é você valorizar a vida, ainda mais hoje em dia. Um bilhão de animas morreram no incêndio na Austrália. E agora muitos dos animais que sobreviveram, ficaram desalojados, sem ter como arrumar comida. A morte é tão triste.

    • Faça login para comentar as respostas
  • king
    Lv 6
    Há 3 semanas

    Os de Suzano: um bando de retardado

    Columbine: Concordo

    ao contrário dos assassinos de Suzano

    os de Columbine fizeram alguma diferença no mundo

    e muitos tem que agradecer a eles. 

  • Há 3 semanas

    Eric e Dylan são perfeitos, Suzano +/-

    Fonte(s): Amo.
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.