promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeTentando Engravidar · Há 2 meses

Tive relação no periodo fertil, é meu primeiro ciclo sem o ac, sera que tenho chances de engravidar?

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 semana

Tem grandes chances, sim!

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Oi minha querida, 

A resposta é sim! E precisa saber se você ovulou!

saiba mais no artigo abaixo;

https://maesemulheres.com.br/o-que-e-ovulacao/

• Há 2 mesesDenunciar

Olá caso precisem dos medicamentos entre em contato conosco pelo número 19 99493 6239 atendemos Domingos e feriados também 24 horas Pelo número 19 99493 6239 Whatsapp. Olá caso precisem dos medicamentos entre em contato conosco pelo número 19 99493 6239 atendemos Domingos e feriados também 24 horas

• José
    Lv 6
    Há 2 meses

muitas na verdade

Duvidas, Criticas ou Sugestões

Telegram: TonySP

• Há 2 mesesDenunciar

Olá caso precisem dos medicamentos entre em contato conosco pelo número 19 99493 6239 atendemos Domingos e feriados também 24 horas Pelo número 19 99493 6239 Whatsapp. Olá caso precisem dos medicamentos entre em contato conosco pelo número 19 99493 6239 atendemos Domingos e feriados também 24 horas

• Há 2 meses

Período fértil, sem anticoncepcional e sem preservativo também, gravidez com certeza.

• ...Mostrar todos os comentários
    • Há 2 mesesDenunciar

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.