O que mais envenena a alma do cerhumano ?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 semanas
    Melhor resposta

    O ódio.Nada envenena mais a alma, que isso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    a falta de consulta ao dicionário

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    A VINGANÇA MOVIDA PELO ÓDIO

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    A concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Nany
    Lv 4
    Há 3 semanas

    O ódio do " cer" , a falta de um dicionário em casa, o ódio de ler aberrações aqui, tudo isso. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    veneno de rato, inclusive  mata =^.^=

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Analfabetismo  

    • ArthurHá 3 semanasDenunciar

      Ícone

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    O serumem que sai doszolvido

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    O próprio humano.

    • Faça login para comentar as respostas
  • psO458
    Lv 7
    Há 3 semanas

    O que mais me envenena é ver alguém escrever "cerhumano" e ver a concuspicência dos outros concupiscando com a vida alheia ao invés de tomar conta da própria.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.