promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaAjuda para Lição de Casa · Há 2 meses

Tem muito trabalho em grupo no ensino médio?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

Tem mas eu sempre me recuso a fazer e meus pais me apoiam porque eles acham que trabalho em grupo é perda de tempo.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

Sim,quase a mesma coisas que outros anos,porém o dobro kkkkk mas infelizmente eu abandonei a escola por bullyng e problemas psicológicos graves então estou parado a 4 anos,só que pretendo voltar ano que vem com o encceja,vou estar torcendo para que sua escola seja uma excessão e tenha pouquíssimos trabalho em grupo,sei que é impossível mas bem que poderia não ter nenhum neh? Também odeio trabalho em grupo porque eles tiram proveito de mim por ser ingênuo,você nem imagine o que já me obrigaram a fazer,já tive que assumir a culpa por um colega ter esquecido todo o trabalho em casa acredita? Isso sem contar que nunca me escolhem e quando escolhem é por eu ser a última opção ou porque a professora mandou,você tem que ver a cara deles de decepção quando descobrem que vou estar no grupo deles chega a ser ofensivo e fico muito magoado 😢 mas vou estar aqui rezando e torcendo por você pois temos que ter fé que vai dar tudo certo Ok?

Boa Noite e fique com Deus 🙏😉

• Há 2 meses

Pro seu azar, tem sim

• Anônimo
    Há 2 meses

Tem sim, as vezes.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Sim, mas na minha escola, eu não fazia (não era problema), simplesmente era excluída, ou eu que minha excluía porque era muito tímida. Um conselho: participe, peça para participar, tente ficar em um grupo que mais tem a ver com você, por exemplo, se gosta de estudar, se junte com aqueles que você sabe que vão fazer e não só ficar conversando e fazendo bagunça. Vai te ajudar muito a desenvolver sua relação interpessoal, sua interação e comunicação com outras pessoas e ainda vai fazer amigos, o que é muito bom para a saúde mental também, porque quando você não quer, é horrível se sentir sozinho e isolado, passei por isso. 

• Alice
    Lv 5
    Há 2 meses

Tem sim, a cada 2 meses.

• Há 2 meses

Sim. Boa sorte.

Fonte(s): 67 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Depende da escola

na minha escola tem muito

mas no ano passado eu só tive dois trabalhos que eram obrigatoriamente em grupos o resto ou era obrigatoriamente individual ou você escolhia se queria fazer individual, dupla, trio etc (alguns só podiam dupla)

como eu não tenho amigos e detesto trabalhar em grupo 

sempre fiz os trabalhos só 

e ironicamente sempre estavam melhores dos que faziam em grupo. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.