Jack perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 4 semanas

Man, eu tenho um medo de n me enturmar nesse site, quem sabe, vcs n poderiam ser meus amigos? :)?

8 Respostas

Classificação
  • king
    Lv 6
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    1- Não se faz amigos no Yahoo

    2- Para se "enturmar" você tem que ser encaixar em um algum desses parâmetros:

    -Ser triste/ ter depresso

    -Ter tendências sociopatas e psicopatas 

    -Ser um inútil

    -Ser um vagabundo

    -Não ter amigos

    -Querer fazer um massacre

    deve ter outros, mas to com preguiça de me lembrar. 

     

    • JackHá 4 semanasDenunciar

      Puts! Eu possuo um desses parâmetros :)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lain
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Você leu o título? É yahoo respostas não yahoo amigos.  

    • JackHá 4 semanasDenunciar

      Puts, desculpa se eu te deixei irritado :(

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Estou aqui pra responder perguntas não fazer amigos, mas se por acaso acontecer não irei recusar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Kkkkkkkkkkkkkk bora ser amigos

    • JackHá 4 semanasDenunciar

      Ok! ewe

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Esse site é para responder perguntas e expor sua face doentia. seja bem-vindo KKKKKKKKK

    • JackHá 4 semanasDenunciar

      Vlw! uwu

    • Faça login para comentar as respostas
  • Nathan
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Aqui não precisa se enturmar não meu parceiro,já chegue tocando o fodäse

    • JackHá 4 semanasDenunciar

      Ah tá :D

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Claro que sim................

    • JackHá 4 semanasDenunciar

      Assustador '~'

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Esse site não é pra enturmar... é pra fazer inimizades e desrespeitar mesmo...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.