Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 4 semanas

Não fumar não usar drogas e não ter uma vida promíscua ajuda a conservar a aparência jovial?

3 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Com certeza. Só comparar o rosto de uma pessoa que fumou a vida toda com o de uma que nunca fumou. Pode comparar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Oq adianta ser jovial e não ser feliz?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Para os dois primeiros, uma boa aparência física, sim. Agora uma vida promiscua vai só impactar na sua beleza interior ou como as outras pessoas lhe enxergam, moralmente falando.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.