promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 2 meses

Como perder a timidez e a sensação de inferioridade?

Eu tô quase entrando na vida adulta e ainda tenho esses problemas de adolescente. Nunca namorei, n tenho emprego, tirei carta mas mal sei dirigir. É como se eu n tivesse experiência nenhuma de vida, e isso faz eu me sentir como se fosse um ***** e o pior de tudo é q n consigo esconder isso. Já tô cansado de sair com amigos e ser o único q n tá se divertindo com medo de ser julgado. Queria muito mudar, mas já tentei de tudo. O jeito é deixar rolar.

Atualizada:

Obrigado pelas respostas velho. N tava esperando q alguém fosse responder algo útil.

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Cara, dei meu primeiro beijo tinha 23 anos e no mesmo dia já fiz de tudo com a mina. Depois disso apareceram várias, naturalmente... Emprego é questão de foco, foca em uma área, só vai e dê tudo de sí pra alcançar. Dirigir é dirigir poha, quase tudo nessa vida só fica bom repetindo e repetindo. Quer uma dica, Álcool... não se dirigir mano, mas nas festas, sei lá, em qualquer lugar, mas não exagere e beba água. Álcool solta a gente pra caramba. Quer uma dica melhor ainda? Não corra atrás de mina antes de ter uma certa segurança financeira. Depois que você tiver seu carro, um emprego ou negócio bacana, mulher vai ser consequência. Levanta essa cabeça fdp, engole o choro e só vai... corre atrás.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Estou no mesmo barco mas vc tá melhor que eu. Tenho 23, nunca namorei, mas já fiz sexo, varias vezes com uma prima, eu sei que é vergonhoso tirar a virgindade com prima. Eu tinha uns 14 e ela uns 11. A última vez que tranzei foi com ela, em 2015. Eu não sei porque nunca me dei bem com as mulheres, quando eu tinha essa idade 14-15 nossa, eu podia ter tido tanta experiência na vida, tantas menininhas sorrindo, mandando recadinho, mas na época eu tinha tanta vergonha kkk. Mas agora eu sou solitário, não saio de casa, não tenho emprego e vivo deprimido. Olhando para trás eu me arrependo bastante, porque hoje eu percebo que a minha vida podia ter sido legal. Agora, eu não faço a mínima ideia de como se relacionar com as pessoas, eu não sou tão tímido, eu evoluir um pouco nesse aspecto, maturidade faz isso. Semana passado meu primo de 14 anos trouxe uma mina para ficar na minha casa. Eu fiquei horrivel.

• Dejair
    Lv 6
    Há 2 meses

Amor é valorização ( de si mesmo ou de outros ).

• vc pagou o quebra pra tirar a carta ?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.