Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 3 semanas

Vc conseguiria viver sem sentir emoções igual um robô, pois é assim que estou vivendo?

A cocaína seria uma boa opção para mim?

11 Respostas

Classificação
  • Palo
    Lv 7
    Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Lógico que não.Vai arrumar um outro problema criado pela dependência química. Existem remédios que tratam isso com facilidade.

    Conheço pessoas que fizeram terapia e estão ótimas atualmente. Você deve procurar um psicólogo que faça terapia, mas o ideal seria procurar também um médico psiquiatra, porque ele pode receitar um remédio apropriado.

    Se você não tem plano de saúde ou convênio, procure um CAPS - Centro de Atenção Psicossocial, que é GRÁTIS (veja a listagem dos endereços no Google); ou um Hospital Universitário, que também é gratuito, ou Santa Casa (que as vezes é grátis pelo SUS). Quanto mais cedo melhor, mais fácil é a solução.

    Na crise: ligue para 188 ou para 141 . É grátis. Muito bom ! ou contate http://www.cvv.org.br/

    Conheça também : https://terapiando.com.br/ (Terapia online)

    Procure relaxar, fazendo Yoga, natação, curso de teatro, dança, ginástica, meditação, etc. Procure apoio de um grupo jovem.

    Como complemento, busque também um apoio pessoal / espiritual. Procure o responsável pelo Grupo Força Jovem em um dos endereços abaixo (veja na tua cidade), porque ele está preparado para te orientar e ajudar a se libertar desta situação: http://www.universal.org/enderecos/

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Diga não às drogas. E respondendo a sua pergunta: não.

    Fonte(s): λ³
    • Faça login para comentar as respostas
  • Alfred
    Lv 7
    Há 3 semanas

     a resposta e ''  nao''  nas ambas perguntas aqui.

     somos seres humanos e nao  e possivel/ normal que vivemos como robos/ automatos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Estou tbm me sentindo assim as vezes talvez tudo isso seja excesso de sofrimento e agora tudo ficou neutro 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

    então procure um médico especialista porque você pode estar com depressão

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Houve um tempo que eu era mais sério do que uma pedra. Não sorria, nem chorava.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 semanas

    eu gostaria de ser assim , pois nao sofreria tanto, kkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    É uma boa opção se sua meta é ir para o fundo do poço. Caso contrário não é uma boa opção.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Estou vivendo desse mesmo jeito e consigo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Drogas só pioram

    Pratique EFT e Ho'oponopono

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.