Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 3 semanas

Gostar de beijar, chupar e cheirar pés é normal?

3 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Sim isso é um fetiche bem comum

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Sim, fetiche seu, nada de mais.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Prefiro Chupar e cheirar uma ********* gostosa

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.