promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Masculina · Há 2 meses

Cabelos brancos aos 27 anos é normal ? ?

Bom começou quando a aparecer no final dos meus 26 anos e agora tem aparecido muito , tenho uma vida muito estressante , mas quero saber se pra minha idade é normal ?

16 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Tome ácido fólico ou folato.

E reveja alimentação. Se faltar nutrientes, reponha com suplementos.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Segundo um estudo recente, sua vida estressada está fazendo isso com seus cabelos.

• Anônimo
    Há 2 meses

Genética,falta de nutrientes,alimentação precária e nada saudável são algumas das causas tem que rever seu estilo de vida,mas pra homem o cabelo grisalho é descolado cada relaxa é exótico eu não ligaria se fosse você Ok?

Boa Tarde e fique com Deus 🙏😉

• Há 2 meses

Sim, dependendo da sua genética.

Mas se eu não me engano, ácido fólico é bom para inibir o aparecimento de mais cabelos brancos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Samuel
    Lv 6
    Há 2 meses

Eu tô com 24 e já tenho cabelo branco. Vai da genética de cada pessoa. Relaxa.

• Daniel
    Lv 5
    Há 2 meses

Sim, é genético. Notei meus primeiros fios brancos aos 23. Mas o primeiro fio mesmo foi aos 15.

• Há 2 meses

sim, algumas pessoas tem

• Há 2 meses

que determina é a genética. As pessoas que tem fios brancos antes dos 30 anos, possivelmente, possui no gene IRF4 uma alteração que fazem os grisalhos aparecerem antes. Este gene é responsável por regular a produção de melanina e, como já dito, dar cor aos cabelos. Embora pareça uma alteração perigosa, não há com o que se preocupar. Isso não traz qualquer problema para a saúde.

• Há 2 meses

Pode ser duas cosias: alguma doença e estresse. Mas você acabou falando a causa, que é o estresse. Eu sugiro você ter uma vida mais tranquila e menos agitada. Também é uma boa ideia procurar um psicólogo para ser menos estressado. Psicólogos não servem só para tratar pessoas doente mentalmente, mas qualquer problema que uma pessoa tenha e que precise de ajuda

• Há 2 meses

Genética...e tem fatores de alimentação

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.