promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 2 meses

Nunca ter namorado e nem beijado na boca no auge dos 22 anos me torna menos mulher? ?

acho que vou formar na faculdade ainda bv. :(

Atualizada:

ñ é fake ñ, realmente sou assim. Me sinto muito esquisita, porque ñ tenho NINGUÉM, nenhum amigo etc. Passo dias sem trocar uma palavra com ninguém e não me sinto mulher, sabe? Pq ñ tenho assuntos em comum com as outras mulheres e tenho medo de contar que nunca nem beijei e debocharem de mim. 

2 atualizadas:

antes eu era assim e ñ ligava, mas já sou adulta, pensei que quando fosse para a universidade as coisas iriam melhorar, mas só pioraram. 

3 atualizadas:

nunca nem me masturbei e ñ sinto vontade. 

21 Respostas

Classificação
  • Aninha
    Lv 4
    Há 2 meses

Pra que esse desespero de beijar uma boca de um garoto que pode até sair por ai chupándo rolas sabe lá Deus o que mais, se for pra namorar conheça alguém sem pressa pq a pressa estraga tudo o clima e etc ta ligada, vá com calma

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Claro que não. O importante é você fazer isso com que amar. Abs

• Há 2 meses

procura psicologo, deve ter um na sua universidade. também sou mais ou menos assim.

• Ukyo
    Lv 6
    Há 2 meses

Se você não tem interesse nas coisas que as outras pessoas dizem, ao menos finja interesse para parecer amigável. Você não pode simplesmente se isolar numa bolha e esperar que as pessoas gostem de você. Eu já namorei uma garota mesmo discordando dela em diversas situações e detestando muitas das coisas que ela gostava e isso nunca foi um problema porque eu entendia a importância de ser flexível e demonstrar interesse pelas coisas que ela gostava.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Olha, eu me identifiquei com você, é o mesmo comigo, mas eu não me sinto menos mulher, me sinto descartável, insuficiente.

Não ligava e achava relacionamentos perda de tempo, só não sou bv por causa do teatro da época que era jovem.

Também não tenho amigos e não converso com ninguém, por que as coisas que eu gosto são específicas demais pra se encontrar.Eu achava que fosse Asexual, que não sente atração sexual.Mas percebi que talvez seja demisexual, que em poucas palavras é difícil e seletivo.

Talvez você também seja.

As pessoas sempre incentivam que é raro ou dá valor pra atitudes conservadoras, mas sinceramente isso não ajuda muito, só faz se sentir mais diferente.

Estou dando uma olhada em sites de relacionamentos, me parece uma escolha pútrida se quer saber, da pra filtrar algumas coisas em comum e preferencias, infelizmente pode haver fakes pra todo lado, mas provavelmente é a mais acessível.

• José
    Lv 6
    Há 2 meses

Bommm

Menos mulher não Mas... vc está perdendo muita coisa boa

Dúvidas, críticas ou sugestões

Telegram: TonySP

• Anônimo
    Há 2 meses

Isso não te torna menos mulher, só te faz mais inexperiente do que as outras. E deveria era se orgulhar de aos 22 anos nunca ter se masturbado, é um ato horrendo, não ter feito isso te faz mais pura do que a maioria das mulheres, só te valoriza.

• Há 2 meses

Não tá por ai em baile dando pra geral, se prostituindo etc te torna mais mulher ainda com ctz.

• Anônimo
    Há 2 meses

Eu já beijei na boca alguma vezes e transei mesmo sendo muito feio. Namorar nunca namorei e isso não é esquisito. No seu caso também não.

• Há 2 meses

nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.