Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 1 mês

A única forma de acabar com o racismo é dividir o país em um território para cada raça?

Se existisse um território para cada raça, com um governo da própria raça para cada uma, não existiria racismo e também não existiria mais raças que levem vantagens sobre as outras e nem dominação por uma única raça como acontece hoje em dia.

Negros com negros;

Brancos com brancos;

Indios com índios;

Mestiços claros com mestiços claros;

Mestiços escuros com mestiços escuros.

Isso traria o fim do racismo e da exploração racial. É bem diferente do apartheid pois no apartheid havia um governo branco explorando os negros, aqui eu disse que a própria raça deve ter soberania sobre ela mesma e sobre o próprio território.

Essa é a única forma real de acabar com o racismo e desvantagens sociai$ que certas raças levam.

Quando várias raças convivem juntas somente as raças claras levam vantagens na vidapor questão de aparência mesmo. Na hora de dar emprego o recrutador de RH sempre coloca o branco nos melhores cargos por questão unicamente de aparência. A unica forma de não levar essa desvantagem tola é separando as raças.

Eu sou mestiço de branco, judeu e indio.

13 Respostas

Classificação
  • Selene
    Lv 7
    Há 1 mês

Mas que coisa mais nada a ver

• Faça login para comentar as respostas
  • Bruno
    Lv 7
    Há 4 semanas

Se houvesse essa separação, isso não acabaria com o problema da segregação. Separados por raças, os seres humanos continuariam se atacando por motivos de religião, sexualidade, condição financeira, etc.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Não, isso só aumenta a diferença

Para acabar com o racismo, a educação e as políticas do governo tem que mostrar que a cor da pele não faz as pessoas serem diferentes

• Amoroso venenoso
      Lv 7
      Há 4 semanasDenunciar

Me mostra uma, umazinha só política de governo que não faça isso, imbecil.

• Há 1 mês

Eu nem terminei de ler...

É justamente isso que é o racismo - segregar.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês
  • Há 4 semanas

Mas ai vc só ta aumentando o racismo. Dividir a população não é a melhor solução. 

• Há 4 semanas

Taporra tendi nada 

• Anônimo
    Há 4 semanas

eu acho que até na vida animal eles andam juntos com a sua raça familiar. formiga não anda com outras formigas diferentes. leopardo não anda com guepardo. chimpanzé não anda com outros tipos de macacos. só os cachorros andam com qualquer tipo de raça. vocês seres humanos deveriam aprender mais com os cachorros e parar com essa mania de ver cor e sexo. todos devem transar com todo mundo. homossexualismo é coisa de gente normal e acaba com o preconceito do racismo.

• Há 4 semanas

É nada. A única forma de acabar com o racismo é entender que somos uma só família. E uma família é uma só raça.... Somos a raça humana e não brancos, ou negros ou mestiços.

Nós somos a humanidade. E enquanto não entendermos isso, o racismo não deixará de existir.

• Ukyo
    Lv 6
    Há 4 semanas

Dai você precisaria explicar como você pretende convencer as pessoas a ficar somente no território delas. Nós já vivemos em um mundo separado por fronteiras. O que acaba de verdade com o racismo é a educação.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.