Azulenta perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 3 semanas

Por que você tem vergonha de ir ao urologista, lindo?

6 Respostas

Classificação
  • Lv 5
    Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Ja fui, não tem pq ter vergonha.

    Fonte(s): dmR
    • Faça login para comentar as respostas
  • Não precisa ter, ele é um profissional e não um garoto de programa..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Não, imagina que ele quis me comer.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    não gosto que ele fique olhando ou pegando mo meu penis,

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Zuck
    Lv 5
    Há 3 semanas

    Medo de ele colocar o dedo no meu ânus e eu gostar. Espero ter ajudado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Medo dele pegar na minha pingoIa :/

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.