Como posso conhecer mais pessoas, além das pessoas da escola?

Olá, sou estudante, e sou antigo na escola, e por isso, muitos já me conhecem à muito tempo, e conhecem o meu jeito, e a maioria são meus amigos. Sou estudioso, e não gosto de estar errado, gosto de apoiar o correto, e quando pessoas vem defender o errado para cima de mim, acreditando que eu tenha que aceitar o que a pessoa defende, eu fico **** da vida, porque também tenho minha liberdade de expressão. E embora eu seja assim, sou divertido, engraçado, radical, da hora, gosto de sair, me divertir, fazer coisas legais, sou bonito, e sou um bom amigo. Mas muitas pessoas falam mal de mim pelo primeiro motivo, e muitas meninas não ficam comigo por já me conhecerem, a questão é, estou cansado de conviver com o mesmo povinho da escola, se continuar assim, nunca vou pegar ninguém, quero conhecer outras pessoas, em outros lugares, alunos novos sempre pegam as meninas, mesmo sendo feios para um cacete, quero conhecer novas pessoas (principalmente meninas), mas não sei onde, e não sei como, e também não sei mais fazer amigos, e outra, odeio maloqueiros, e jamais agiria como tal (um funkeiro e etc), e hoje para você ser pegador, você precisa ser igual eles, isso é uma *****. MAS QUE *******

2 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses

Ah, então saia da escola ou se socialize em um grupo da igreja ..

• Anônimo
    Há 8 meses

Kllkkkkkklllllkkkkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.