ALEX perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 1 mês

Você acha que é louco ?

Conte me sua pior loucura kkkkk?

8 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Sim loucura e comigo msma 

    Eu roubei o microfone no meio do culto lá da igreja e comecei a cantar aquela música lá  do espelho do senhor 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    De doido e louco todo mundo tem um pouco...  kkk ✌🏻

    Boa madrugada e até uma próxima. 🌙👋🏻

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Eu não sou louca

    • Faça login para comentar as respostas
  • king
    Lv 6
    Há 1 mês

    Torturar hamsters conta como loucura ? 

    xingar um bully contra como loucura ?

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Minha maior loucura foi me achar um louco...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não sou louco. Você acha que sou louco? Depende do que os outros acham.

    • Faça login para comentar as respostas
  • hannah
    Lv 4
    Há 1 mês

    Nasci.         

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Toda noite eu gozo na parede de casa

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.