Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 3 semanas

Por que hoje em dia, piada com Jesus e o Cristianismo é arte e piada com Homossexual é preconceito?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 semanas
    Melhor resposta

Por que infelizmente a sociedade de hoje prefere viver do jeito deles 

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

O Respeito deve haver para com todos. Piadas, a depender do sentido, não vejo com maldade, mas não incluindo Deus no meio, aí se torna vilipêndio. Piadas sobre gays, cornos, sarados, gordos, branquelos (como eu que sofri muito por ser branco demais) etc..a depender da situação eu não considero um crime ou uma falta de respeito se o objetivo for apenas fazer um grupo rir. Agora, inserir o nome de Deus em piadas, comédias como foi feito pelos bandidos das portas dos fundos, aliás, isso é crime descrito no artigo 208 do código penal. caracterizado, aliás, por crime de vilipêndio.

Agora, se a piada com homossexual for no sentido depreciativo, é crime da mesma forma. 

OS gays em sí fazem piadas com eles mesmo, não vê o Ferdinando? nada demais!

Agora, com Deus não se faz piada, de forma alguma. Com a sociedade, dese que sadiamente, normal!

• Há 3 semanas

Educação vem de casa e muitos hoje em dia não tem isso

• Há 3 semanas

Porque nunca se pôde zoar com religião e os religiosos não são oprimidos agora e os homossexuais são.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • LOU
    Lv 5
    Há 3 semanas

Pra mim, nunca se deve ironizar qualquer tipo de crença, modo de vida, opção, sexualidade ou qualquer outro motivo, que ofenda um grupo ou alguém. Ou seja, se você sabe que vai humilhar ou ofender alguém, é melhor que não faça esse tipo de piada.

• Há 3 semanas

Nao sei, talvez quem sabe

• Há 3 semanas

No mundo atual onde a grande maioria dos jovens universitários se dizem ATEUS e dizem acreditar no UNIVERSO. Se perguntarem quem criou o UNIVERSO , eles respondem  que foi devido ao BIG BANG que o UNIVERSO surgiu. Negam a existência de UM SER SUPERIOR dizendo que TUDO surgiu do NADA .

• Anônimo
    Há 3 semanas

É só vocês pararem de acreditar em cobras falantes que a gente não ri de vocês.  

• Há 3 semanas

Porque infelizmente hoje o mundo é jaz do maligno.

• Há 3 semanas

"Eu defino o que é certo ou errado" Lema dos esquerdistas, e como o Cristianismo é um obstáculo para eles atingirem os seus princípios, eles atacam o Cristianismo utilizando o seu lema, e a sociedade apoia por causa do marxismo cultural.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.