Quantas horas semanais um empregado é obrigado a trabalhar? ?

Pelo que sei são 44 horas semanais, passando disso se contabiliza horas extras, na minha empresa que fichei a pouco tempo, trabalho de segunda a sexta das 8 às 18 com 2 horas de almoço, e no sábado estou saindo as 12 horas, só que hj reclamaram comigo dizendo que meu horário estava errado, que no sábado era até 14 e meia, e que eu ficarei com horário negativo na folha de ponto, eu perguntei se não era 44 horas semanais e que se passase disso seria hora extra e ficaram desfiando o assunto. Alguém que tenha certeza me responda. 

1 Resposta

Classificação
  • Há 8 meses

Ola tudo bem??? Você já ouviu falar de marketing digital? de vender produtos na internet e poder faturar muito dinheiro? Saiba como utilizar seu tempo livre em casa...

É exatamente o meu trabalho atualmente, mas te digo uma coisa, começar sozinho é muito difícil, você precisa de um mentor, precisa de alguém te explicando o passo a passo de como fazer dar certo, foi com esse pensamento que eu pesquisei muito e vi que muitas pessoas vivem de internet, trabalhando e ganhando muito dinheiro, sei de casos de pessoas que ganham R$ 5.000,00 por mês até casos que eu pensei que era mentira como pessoas ganhando mais de R$ 100.000,00 por mês, o fato é que eu andei pesquisando e isso é bem possível se você colocar em prática e um pouco de esforço. A melhor forma que eu encontrei para iniciar um trabalho em casa pela internet, é você vender produtos digitais ou físicos como afiliado, porém eu não fazia ideia de por onde começar, então achei o curso FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE do ALEX VARGAS, foi com esse curso que eu aprendi e comecei a colocar em prática obtendo resultados bem legais, eu ainda estou no início mas nunca mais quero largar esse trabalho não tenha que voltar a ter um chefe o cumprir horário

.NÃO PERCA O CURSO QUE VAI MUDAR CERTAMENTE SUA VIDA!!

➡️ http://bit.ly/FNO_ganhandodinheiro_online

melhor treinamento para marketing digital é o FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE, siga o passo a passo tenha paciência e persistência que certamente você chegará nos seus objetivos.

MAIS DO TREINAMENTO AQUI CLIQUE http://bit.ly/2TWv9YK NESSE LINK VOCÊ RECEBERÁ UM E BOOK GRÁTIS DIRETO NO SEU EMAIL COM VÁRIAS ESTRATÉGIAS DE VENDA :💥🔥

O Treinamento é totalmente em vídeo aulas, com mais de 450 vídeo aulas, mais de 200 horas de pura informação de qualidade no modelo de passo a passo, é impossível errar. Além disso, tem muito material extra, como: Mapas Mentais, Checklists, Exercícios, Fluxogramas, Ferramentas Para os Membros, Várias Bônus Fantásticos. E ainda uma galera muito bacana que faz parte dos alunos e esta aprendo e trocando idéias, assim como um grupo VIP no Facebook onde podemos tirar nossas dúvidas e ainda o próprio Alex Vargas, está sempre pronto pra responder todas as duvidas. ESSE É O MELHOR TREINAMENTO QUE VAI TE ENSINAR A VIVER DE INTERNET, TRABALHANDO EM CASA!!!. ⤵️⤵️⤵️

http://bit.ly/FNO_ganhandodinheiro_online

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.