Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetOutros - Computadores · Há 1 mês

seu PC deu tela azul quantas vezes?

o meu acontece menos. mas se o seu pc é um azarado e lerdo, vai acontecer mais ainda, só porque não tem anti-vírus e nem anti-malware.

Attachment image

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Ele dá tela azul quando jogando um jogo muito pesado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    No meu linux, nenhuma vez.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Foram tantas que já nem sei!!!

    Fonte(s): O louco e depressivo
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    9, mas já consegui resolver.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Captura de tela de 'ocorreu um problema e seu pc precisa ser reiniciado'

    O erro geralmente acontece e sugere que você tenha drivers conflitantes, hardware defeituoso, arquivos de sistema corrompidos, erro de registro ou problema de superaquecimento.

    Para corrigi-lo, sugerimos que você primeiramente recupere os dados do sistema operacional Windows corrompido. E, em seguida, desative a opção de reinício do PC automaticamente nas configurações de inicialização e recuperação do sistema. Isso irá ajudá-lo a ver as informações detalhadas completas e o código de erro para que você possa ir a Windows Stop Errors Guide para identificar o problema e descobrir uma solução. E também recomendamos que você atualize os drivers de dispositivo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    O meu já fez isso uma vez quando ficava superaquecendo.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    No meu isso nunca aconteceu, e eu nem uso anti-vírus.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Isso nunca aconteceu comigo. O meu é um pouco lerdo, mas é por causa dos vírus que vieram junto dos downloads da séries que eu baixei.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Descubra a razão da tela azul: https://www.baixaki.com.br/download/bluescreenview...

    Já monitorou a temperatura? Qual é o jogo e qual é a tua configuração + fonte?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    É muito difícil o meu dar tela azul.

     anti-virús não vale a pena pois impede de instalar programas e jogos

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.