Morte
Lv 4
Morte perguntou em EletrônicosTelefones Celulares · Há 1 mês

2020 como ta sua opinião entre IPhone vs Android?

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Hm, sempre achei o sistema Android melhor. Acho mais prático e funcional. Entretanto, não há câmera melhor do que a do iPhone. 

    • ...Mostrar todos os comentários
    • Entendi, cara.

      Mas é isso mesmo que tu disse, os Androids mais caros - em especial Samsung, dão combate com as câmeras da Apple. Eu tenho um celular da Samsung e estou muito satisfeita com a minha câmera ^^

    • Faça login para comentar as respostas
  • Zuck
    Lv 6
    Há 1 mês

    Android. Espero ter ajudado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Com certeza iphone, apesar que acho sistema android mais flexível.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Continuo com o Android

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    IPhone ganha, mas é muito mais caro então ñ vale a pena

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    IPHONE CONTINUA MUITO SUPERIOR.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Não .......................

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.