Saulo perguntou em EletrônicosTelefones Celulares · Há 1 mês

Tenho 25 mil reais compro uma moto, ou invisto em algum negócio ?

22 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

Se você gostaria de ter uma moto, e ainda acha que deveria investir o seu dinheiro, faz o seguinte:

Separa R$ 5.000 e compra a melhor moto usada que estiver à venda nesse valor.

Com os R$ 20.000 restantes faz uma pesquisa cuidadosa e investe num negócio que não seja tão arriscado e lhe dê uma boa chance de retorno.

Dá para 'matar dois bons coelhos' com uma tacada só.

• COERSAHá 4 semanasDenunciar

Aqui, sim temos uma boa pessoa....

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Você já tem emprego? A moto não é investimento, é um conforto. A menos que você vá usar a moto pra trabalhar e ganhar mais dinheiro, é melhor investir os bolsonaros que você guardou.

• Há 1 mês

se depender da moto, dá para fazer os dois ué :))))

• Há 4 semanas

Cara, acho melhor você investir em um negócio (negócio online é muito bom para você ganhar dinheiro) e focar nele até você conseguir uma grana boa, daí você compra a moto do seus sonhos e ainda sobra dinheiro.

Se você ficou interessado em como montar um negócio online de sucesso, aprender o passo a passo, tudo na prática, vai no link que eu vou deixar aqui em baixo e corre lá, porque as vagas desse método (o melhor atualmente) estão acabando!!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Faz que nem o Shiro falou,mate dois coelhos em uma cajadada só separando o dinheiro,eu particularmente pegaria 15 mil reais para a moto e apenas 10 mil para o negócio já que as chances de não obter retorno e acabar se endividando são grandes no Brasil ainda mais dependendo da cidade que você está então caso queira mesmo entrar no mundo corporativo ou algo assim eu só fosse você me consultaria com profissionais como economistas e advogados

Bom Dia e fique com Deus 🙏😉

• Anônimo
    Há 4 semanas

Se você investir em um negócio, você poderá comprar até mesmo um carro no futuro se o negócio der certo, então invista em um negócio mas se dedique o máximo possível

• Há 4 semanas

Infelizmente uma moto nesse valor, aqui no brasil, é um convite pra ser roubado. Então creio que seja melhor pegar algo mais barato que de pra voce usar usar o resto da grana para começar um negócio, ou entrada numa casa/apartamento....

• Anônimo
    Há 4 semanas

Dá pra mim.  

• Há 4 semanas

da pra montar um negocio e comprar uma moto.

• Há 4 semanas

Eu investiria em um Negócio, que vai da no futuro para você comprar a moto, as vezes ficamos ansiosos para as coisas acontecerem rápido, mas se der tempo ao tempo vai conseguir as duas coisas. Abre seu negócio primeiro.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.