Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesHistória · Há 3 semanas

Por que Naruto não tinha amigos na infância dele??

2 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Pq todos sabiam q o espírito da raposa de 9 caudas estava selada nele.

    • Faça login para comentar as respostas
  • PORQUE NARUTO ERA DE ESQUERDA E TODOS TINHAM MEDO DELE, ENFIAR UM TIRO DE AK-47 NA CARA DELES!!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.