Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesArtes Marciais · Há 3 semanas

Há alguma luta que vc não praticaria?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Não pelo estilo mas não praticaria aquelas que querem os caras sigam uma religião não cristã. Não é preciso ser gordo pra praticar sumo. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 semanas

    Boxe, Taekwondo,Capoeira acho que esses só consigo pensar nesses Ok?

    Boa Noite e fique com Deus 🙏😉

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 semanas

    Jiu-Jitsu, Judô, Karatê

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Acho que luta livre kkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

    Eu não praticaria sumô. Eu teria que ficar muito gordo e eu não quero pesar 200 Kg.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Box, Muay Thai.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.