Esse pc é bom ? Porfavor me ajude eu nao entendo de computador?

Attachment image

3 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Essa configuração vai te permitir jogar os jogos atuais em 720p e gráficos configurados em low. Em alguns jogos, como GTA V e Counter Strike você vai conseguir um pouco mais de fps.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Comprar PC gamer em Magazine Luiza é pedir pra ter dor de cabeça.

    Sempre prefira comprar um PC, ou peças de PC, em lojas tipo Kabum, Pichau, etc.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Só para jogos leves mesmo, e o pior que ele vai aquecer sua casa, AMD pega fogo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.