Torta perguntou em EletrônicosOutros - Eletrônicos · Há 3 semanas

H9tltkf ocr?

2 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Prr Man faz sentido, expandiu a realidade do tempo espaço

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    K9pwoep iasid1 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.