Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

O que é pior na opinião de vocês?Levar um vácuo ou levar um fora?

Atualizada:

Acho que levar um fora é normal,se a química não rolou,não teve afinidade,o fora é normal e que bom que a outra pessoa foi sincera.Já dá vácuo nos outros,não responder,parece falta de educação.

31 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Boa noite, Sócrático, levar um vácuo: tem gente que está em minha lista do Facebook e passa por mim ao vivo sem falar cömigö! Não faço ideia do que seja isso, mas acho péssimo e cömö!

    Inscreva-se em meu canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemqu... !

    Fonte(s): Levar um vácuo X levar um fora, algumas pessoas de minha lista do Facebook e eu mesmo!
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Levar fora é normal,não teve a liga não tem como dá certo.O vácuo é falta de educação mesmo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Ambos, mas concordo com você. Tomar vácuo chega doer na alma

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Uma vácuo      

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Levar vácuo. Levar um fora todo mundo leva pelo menos uma vez na vida. Ou até mesmo nem leva, no meu caso.

    Fonte(s): λ³
    • Faça login para comentar as respostas
  • Receber vácuo parece que você é tão insignificante que nem um minutinho pra escrever "Para de me mandar mensagens" vale a pena.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    O vácuo é falta de educação mesmo, mas o fora é bem pior. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Na minha opinião levar um fora é bem pior.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Levar vácuo.........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Fora é normal,ninguém é obrigado a ficar sem vontade.Já o vácuo é paia...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.