Daniel perguntou em Artes e HumanidadesHistória · Há 3 semanas

Alexandre o Grande, era Grego ?

Alexandre o Grande, era Grego ?

6 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Não, na verdade era macedônico. Que são parecido com os gregos .

    • DanielHá 3 semanasDenunciar

      Valeu :)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Alexandre III Magno ou Alexandre, o Grande, rei da Macedônia, filho do imperador Fellipe II da Macedônia e de Olímpia, princesa de Epiro, nasceu entre 20 e 30 de julho de 356 a .C, na região de Pella na Babilônia.

    Alexandre, conquistador do Império Persa, foi um dos mais importantes militares do mundo antigo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    macedonio uma nação do norte da grecia considerada pelos gregos como parte da etnos grega moderna mas que na epoca era uma nação semi barbara

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 semanas

    macedônio fica em cima da Grécia, ai ele colonizou toda a Grécia, foi o maior imperador vivo que mais conquistou território, isso com apenas 20 anos, e o que pouca gente sabe, professor dele foi o filosofo Aristóteles.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

    Era grego, sim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Era viadho, gostava muito de mamar...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.