vc tem amigos negros?

8 Respostas

Classificação
  • Zuck
    Lv 6
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Não, eu tenho um amigo pardo e os outros são brancos. Espero ter ajudado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

    Eu sou uma negra

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    tenho amigos não sei cor, religi~]ao, opção sexual somos amigos e isso me basta

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Tenho uns 8 ou 9.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Eu tive uma, foi uma das melhores amigas que eu tive. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Sim, tenho uma amiga.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Claro. Um dos meus melhores amigos é negro. O engraçado é que eu só reparei na cor dele agora que você fez essa pergunta.

    • Faça login para comentar as respostas
  • hallø
    Lv 4
    Há 1 mês

    Sim.           

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.