Por que o PT defende regimes como o do Irã onde estuprar mulher e matar gay é legalizado pelo estado?

5 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    pt defende tudo que e contra o BRASIL honesto..agora o BOLSONARO é presidente então os quadrtilheiros apoiam irã

    • Faça login para comentar as respostas
  • Gyl
    Lv 7
    Há 3 semanas

    Estanho é que quem defende com unhas e dentes esse regime, e outros parecidos, sempre foi o EUA.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    isso é da sua cabeça bozominion, ninguém de esquerda defende regime nenhum

    nos apenas respeitamos os costumes deles porque ninguém gostaria que os nossos costumes fossem desrespeitados, nossa relação com eles é somente comercial, exemplo se vc tivesse um comercio e entra um cara com vestimentas que lembrasse a cultura arabe, e fosse comprar um refrigerante, vc não venderia para ele porque para vc quem usa turbante é terrorista

    vê se cresce e tenha argumentos convincentes, vc é muito "americanizado"

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Por que é legalizado pelo estado... kkkk Fala Fuser.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Porque é oposição 

    Por exemplo ele faz tudo do contra, se a direita Psolista ser contra o Irã, o PT vai ser a favor 

    Se o PSOL ser a favor dos canudos de plástico 

    O PT vai ser contra 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.