Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 3 semanas

Por que nesse site tem tantos esquerdistas?

Praticamente não vejo direitistas aqui.

5 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Reflete o mundo, a Globo, O papa, a imprensa, a cultura, os professores, os cientistas, os atores de Hollywood, a China. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    a maioria é troll, só quer zoar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Eu sou um liberal social, ou seja, um centro esquerdista, moderado, que defende com rigor a liberdade de todos, a liberdade econômica (considerada de direita no Brasil) como meio indispensável de progresso material, e o estado do bem estar social, modêlo nórdico. Quando vejo muitos insensatos defenderem regimes totalmente fracassados, tanto de extrema esquerda quanto de direita, quero surtar, mas me controlo. E é por isso que fico no centro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    aqui tem bastante direitistas também.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

    direita maior quantidade, porém menor qualidade de argumentos convincentes,

    esquerdista menor quantidade, porém melhor qualidade de argumento convincentes

    conclusão

    investir em educação vc melhora o pais

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.