Anônimo
Anônimo perguntou em Comidas e BebidasCerveja, Vinho e Bebidas · Há 3 semanas

qual é a sua cerveja preferida?

.

Attachment image

21 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Budweiser       

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Heineken, Stella Artois... preferidas!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Heineken, mas eu raramente bebo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • ktchau
    Lv 6
    Há 1 semana

    por marca eu gosto da eisenbahn.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lince
    Lv 5
    Há 2 semanas

    Não bebo..........

    • Faça login para comentar as respostas
  • João
    Lv 6
    Há 3 semanas

                                                                .

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Nenhuma, cerveja tem um gosto horrível, não sei como conseguem beber isso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    sem álcool pois não agride a saúde mental e psicológica

    • Bem lembrado, mas eu particularmente não faço questão de nenhuma, gosto estranho, às vezes bebo para não fazer desfeita, outras pq eu queria ficar bêbada mesmo, mas nunca pelo sabor, tem umas específicas que quando estão bem geladas não parecem tão horríveis, mas não compensa os vômitos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Original     

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Não gosto de cerveja, mas se tivesse de beber por motivo ou outro seria, Heineken, Budweiser, Stella Artois, Colorado ou alguma artesanal, eu como bom apreciador de whisky tenho sempre a impressão que cerveja é um "whisky não finalizado"

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.