Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 mês

Luciano Huck presidente 2022 ? de sua opinião?

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    sem saber das propostas deles como iremos avaliar os rumos que ele pretende dar ao pais

    dar opinião no achometro ou sem saber nada do candidato ou sua forma de governo é coisa de bozominion

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Crise na certa !!!!!! O cara sem dúvidas não sabe administrar um país e iria fazer ***** igual todo o esquerdista faz

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Ele pode até ser, depende muito do marqueteiro, se usar o mesma maneira suja do anterior  e acrescentar mais alem da mamadeira de piroka, fica facil pois o brasileiro  gosta de ser manipulado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Nunca.         

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.