Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetOutros - Computadores · Há 1 mês

Por favor me ajudem.... Notebook!?

Gente, eu comprei esse notebook duas semanas atrás, tava tudo mt bem até que eu vou na web, dígito o que quero pesquisar e não aparece nada, antes aparecia, fica desse jeito (FOTO).

O que pode ser? Não entendo nada disso pq nunca tive um... Será que é normal?

Attachment image

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Não usa o Edge, instala um navegador melhor tipo Google Chrome ou Firefox.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Use outro navegador.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.