Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde e Bem-EstarDor e Gerenciamento da Dor · Há 3 semanas

Te agarro pela cabeça, assim cabeça, te agarro assim pela cabeça e te jooj?

5 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    jooj te e cabeça pela assim agarro te, cabeça assim, cabeça pela agarro te

    • Faça login para comentar as respostas
  • Alã
    Lv 5
    Há 3 semanas

    Tá errado, o certo é:

    Te agarro pela cabeça, assim pela cabeça, te agarro assim com toda minha cabeça e te jooj

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Ai Mamãezinha eu não aguento mais...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    ...................

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Agarra a cabeça do meu pau

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.